Mesa de Renda Variável

Obtenha as melhores estratégias,
na alta ou na baixa

Sob a liderança de Daniel Ribeiro Gomes, a Mesa de Renda Variável da UDG monitora continuamente o mercado em busca de oportunidades para aplicar inúmeras estratégias de compra e venda, em diversos graus de complexidade e risco. Unimos aqui uma análise panorâmica do sistema financeiro nacional e internacional com estudos rigorosos sobre os fundamentos das empresas de destaque a cada momento.

Diversos ativos

Negocie ações de empresas nacionais e internacionais, fundos de índice, derivativos e tudo mais que a plataforma da XP Investimentos oferece

Operações Estruturadas

Obtenha sugestões de combinações entre diversos ativos para maximizar o retorno face à sua apreciação de risco

Carteiras Recomendadas

As ações mais indicadas conforme cada perfil de investidor e o momento macroeconômico que vivemos

Ofertas Públicas Iniciais

Saiba bons momentos para aproveitar o impulso de novas empresas em suas estreias na B3

Suporte Contínuo

Seja nos momentos de alta ou de baixa, nossa equipe está sempre a postos para orientá-lo a agir de forma consoante a seu perfil e objetivos fundamentais

Obtenha nosso calendário oficial da Renda Variável!

O mercado de capitais brasileiro é um dos mais sólidos do mundo,
sendo operacionalizado pela B3 (Brasil Bolsa Balcão) e regulado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários)

A B3 é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão. Sociedade de capital aberto – cujas ações (B3SA3) são negociadas no Novo Mercado –, a Companhia integra os índices Ibovespa, IBrX-50, IBrX e Itag, entre outros. Reúne ainda tradição de inovação em produtos e tecnologia e é uma das maiores em valor de mercado, com posição global de destaque no setor de bolsas.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) foi criada em 07/12/1976 pela Lei 6.385/76, com o objetivo de fiscalizar, normatizar, disciplinar e desenvolver o mercado de valores mobiliários no Brasil. A CVM é uma entidade autárquica em regime especial, vinculada ao Ministério da Economia, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, dotada de autoridade administrativa independente, ausência de subordinação hierárquica, mandato fixo e estabilidade de seus dirigentes, e autonomia financeira e orçamentária.

estamos esperando
por você!

A UDG Investimentos conta com espaços amplos, modernos e sofisticados, para conversas particulares ou casuais e também eventos de primeira classe.

Estamos de portas abertas para receber você,
nosso cliente e parceiro.

Venha tomar um café com a gente!

Acesse o link abaixo e agende uma visita.

nossos escritórios

Poços de caldas

Pouso Alegre

Passos

Varginha

Lavras

Alphaville

A UDG Investimentos – Agente Autônomo de Investimentos Ltda é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A UDG Investimentos – Agente Autônomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro credenciada à XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Informações de Regulados >Agentes Autônomos > Consulta a Informações de Agentes Autônomos > UDG Investimentos) ou através do site da ANCORD para escritórios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://www.ancord.org.br > Associados > Agentes Autônomos de Investimento) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br > Sobre a XP > Encontre um escritório > Selecione o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos Agentes Autônomos). Na forma da legislação da CVM, o Agente Autônomo de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O Agente Autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem e seus anexos contêm informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade do seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da UDG Investimentos – Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu Agente Autônomo de Investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710.